Semed abre concurso para remanejamento externo de professores em Campo Grande

As inscrições já estão abertas e seguem até quinta-feira
| 13/12/2021
- 12:27
As inscrições começam na quarta-feira (24).
O quadro de vagas está disponível no site. - Ilustrativa/Semed

A (Secretaria Municipal de Educação) publicou edital nesta segunda-feira (13) com a abertura de inscrições no concurso de remanejamento externo para o cargo de professor em Campo Grande. As inscrições estão abertas e seguem até quinta-feira (16). 

O concurso será realizado com base no quadro de previstas para 2022, conforme informado pelos diretores das unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino). Os interessados podem se inscrever até quinta (16) no site e o quadro de vagas está disponível aqui. 

Não haverá concurso de remanejamento externo para as escolas com projeto de tempo integral.  O candidato só poderá se inscrever para vagas das escolas urbanas ou das escolas do campo. Para participar, o candidato deve ser ocupante de cargo efetivo do magistério municipal de Campo Grande, estar em exercício ou ter ficado sem lotação ou com carga horária incompleta, na pré-lotação de 2021, para o exercício de 2022.

Confira o edital no Diogrande, a partir da página 8. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Veja também

Convocação é referente aos aprovados no concurso de 2019

Últimas notícias