A (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica) publicou edital, nesta segunda-feira (22), com o resultado da prova escrita na seleção para estagiários em Mato Grosso do Sul. A seleção oferece 250 vagas com bolsa de R$ 1,1 mil. 

O edital traz anexo com a nota dos candidatos em língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais. Além disso, a lista também apresenta o status do candidato — se ele foi aprovado ou reprovado. 

As são destinadas a estudantes dos seguintes cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura, Áudio Visual, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estatística/Matemática, Fisioterapia, Geografia, História, Informática (cursos afins), Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, e Veterinária.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.