Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Sedhast-MS divulga candidatos habilitados no Programa Vale Universidade Indígena

Candidatos devem cumprir prazo para assinar Termo de Compromisso
Arquivo -

A relação de candidatos habilitados no processo seletivo 2021, do Programa Vale Indígena, foi divulgada pela Sedhast-MS (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), nesta quinta-feira (24).

Conforme a publicação, os candidatos habilitados deverão observar a data e a hora especificadas abaixo para comparecerem no endereço indicado, para assinatura do Termo de Compromisso.

Os acadêmicos-beneficiários de Instituição de Ensino Superior Pública, deverão, no dia da reunião de assinatura de termos, estar munidos de documento oficial que comprove abertura de conta bancária contendo

número da agência e conta, sendo que, essa conta poderá ser: conta corrente universitária ou conta corrente normal, necessariamente na instituição financeira Banco do Brasil, RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, PIS ou NIS.

A ausência do acadêmico-beneficiário na assinatura de termos implicará em sua automática desclassificação. 

Clique aqui e confira a partir da página 18, a relação dos aprovados no processo seletivo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Últimas Notícias

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos