A SED (Secretaria de Estado de Educação) abriu inscrições em cadastro de reserva para profissionais atuarem em vagas remanescentes dos cursos de educação profissional, no (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). 

As inscrições devem ser feitas pela e o currículo do candidato será avaliado  pela direção escolar, equipe técnica da Secretaria de Estado de Educação e das Coordenadorias Regionais de Educação. 

O cadastro servirá para selecionar os interessados para as atividades do Pronatec e para as ações do MedioTec, Rede e-Tec Brasil, conforme as ofertas em operacionalização durante sua vigência.

Assim, o formulário para inscrição estará disponível no site http://sistemas.sed. ms.gov.br/cadastroreserva/, a partir das 8 horas desta segunda-feira (8) até as 23h59min do dia 10 de março, devendo o interessado acessar o link e seguir adequadamente as instruções que constarão da tela para a efetivação de seu cadastro. 

Poderão se cadastrar os profissionais da e aqueles não integrantes da rede, desde que possuam a habilitação compatível.

As funções para cadastro de reserva são de coordenador técnico de , coordenador de polo, supervisor de programa, supervisor de estágio, professor e orientador. 

Mais informações do edital podem ser conferidas clicando aqui.