Cotidiano / Emprego & Concurso

SAS homologa inscrições em seleção para facilitador social em Campo Grande

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) publicou edital nesta segunda-feira (8) com a homologação da relação de inscritos em processo seletivo para facilitador social em Campo Grande. Há inscritos para as funções de instrutor de balé, capoeira, corte e costura, estética e beleza, informática, panificação, dança, trabalhados manuais, violão, percussão e canto. Conforme...

Mylena Rocha Publicado em 08/03/2021, às 12h06

Foto: PMCG
Foto: PMCG - Foto: PMCG

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) publicou edital nesta segunda-feira (8) com a homologação da relação de inscritos em processo seletivo para facilitador social em Campo Grande. Há inscritos para as funções de instrutor de balé, capoeira, corte e costura, estética e beleza, informática, panificação, dança, trabalhados manuais, violão, percussão e canto.

Conforme edital, os candidatos devem fazer o encaminhamento digital dos títulos para o e-mail [email protected]. Os títulos devem ser enviados entre terça (9) e quinta-feira (11). O candidato deve enviar digitalizado um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação.

O candidato que realizou a inscrição, mas não está na lista de candidatos inscritos, terá dois dias úteis para encaminhar o comprovante no endereço eletrônico informado e solicitar a homologação da inscrição.

Confira o edital no Diogrande, a partir da página 4.

Jornal Midiamax