A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) publicou edital, nesta sexta-feira (10), com a homologação dos inscritos em processo seletivo para auxiliar administrativo e financeiro. A seleção oferece 200 vagas e salários de R$ 1,4 mil.

Conforme o edital, os candidatos que tiveram a inscrição homologada devem entregar a documentação da prova de títulos. Os candidatos devem comparecer pessoalmente na segunda-feira (13), das 8h às 10h e das 13h às 16h na Arena do Parque Florestal Antônio de Albuquerque, ao lado do de Campo Grande, no Horto Florestal. O parque fica na avenida Fábio Zahran, s/n, Vila Sargento Amaral. Os candidatos devem entregar em envelope fechado a cópia do documento oficial de identificação e dos documentos de experiência profissional. 

Quem realizou a inscrição, mas cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá dois dias úteis para comprovar a realização da inscrição e solicitar a inclusão de seu nome. A ausência do candidato ou a não apresentação da documentação exigida implicará na eliminação. 

Confira a lista de inscritos no edital.