Cotidiano / Emprego & Concurso

SAD publica lista de inscritos em concurso para perito com salários de até R$ 7,3 mil em MS

Edital com convocação para a prova será publicado na segunda-feira

Mylena Rocha Publicado em 25/11/2021, às 08h34

A prova escrita será realizada em Campo Grande no dia 4 de dezembro.
A prova escrita será realizada em Campo Grande no dia 4 de dezembro. - Foto Ilustrativa/Sejusp

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital com a lista de candidatos inscritos no concurso público para perito oficial forense. A seleção oferece vagas em 11 áreas de habilitação profissional, com salários de R$ 7,3 mil. 

O edital traz o anexo com a lista dos candidatos inscritos, assim como os candidatos que se autodeclararam negros, indígenas e pessoas com deficiência. Em caso de erro no cadastro, omissão ou inconsistência nos dados, o candidato deve fazer a correção no site da Fapec até as 18 horas desta quinta (25). 

A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em Campo Grande no dia 4 de dezembro. Os locais, horários de abertura e de fechamento dos portões e o ensalamento dos candidatos serão divulgados no dia 29 de dezembro. 

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 85. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Jornal Midiamax