A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta sexta-feira (21) com a classificação final do processo seletivo interno para o curso de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. A seleção utiliza critério de mérito intelectual e por antiguidade.

Há, ainda, o edital com o resultado da fase de aptidão física na seleção interna, os candidatos poderão consultar o motivo do indeferimento de seus recursos administrativos, contactando a Diretoria de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação do através do telefone (67) 3357-9416.

Um terceiro edital traz informações sobre a ampliação de vagas no processo seletivo interno. Segundo edital, o número de vagas ofertadas fica ampliado de 15 para 29, sendo oferecidas 17 vagas pelo critério de antiguidade e 12 vagas pelo critério de merecimento intelectual. Três candidatos, 6º, 9º e 17º colocados na prova escrita objetiva pelo critério mérito intelectual, respectivamente, com a ampliação das vagas passam a concorrer pelo critério antiguidade. 

Confira os editais no Diário Oficial do Estado, a partir da página 46.