Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

SAD publica classificação final e amplia vagas em seleção interna para Corpo de Bombeiros

Número de vagas foi ampliado de 15 para 29
Arquivo -

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta sexta-feira (21) com a classificação final do processo seletivo interno para o curso de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. A seleção utiliza critério de mérito intelectual e por antiguidade.

Há, ainda, o edital com o resultado da fase de aptidão física na seleção interna, os candidatos poderão consultar o motivo do indeferimento de seus recursos administrativos, contactando a Diretoria de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação do através do telefone (67) 3357-9416.

Um terceiro edital traz informações sobre a ampliação de vagas no processo seletivo interno. Segundo edital, o número de vagas ofertadas fica ampliado de 15 para 29, sendo oferecidas 17 vagas pelo critério de antiguidade e 12 vagas pelo critério de merecimento intelectual. Três candidatos, 6º, 9º e 17º colocados na prova escrita objetiva pelo critério mérito intelectual, respectivamente, com a ampliação das vagas passam a concorrer pelo critério antiguidade. 

Confira os editais no Diário Oficial do Estado, a partir da página 46.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Últimas Notícias

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira 

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho