SAD divulga locais de prova em seleção para professores temporários em MS

Provas serão realizadas na segunda-feira, às 14 horas
| 12/11/2021
- 12:03
SAD divulga locais de prova em seleção para professores temporários em MS
A seleção oferece salários de até R$ 4,5 mil. - Divulgação/SED

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital, nesta sexta-feira (12), com a homologação dos inscritos e a convocação dos candidatos para a prova objetiva na seleção para o banco reserva de professores temporários em Mato Grosso do Sul. O edital traz os locais de prova e ensalamento dos candidatos. 

A prova terá duração de três horas e será realizada em Campo Grande e Dourados na segunda-feira (15). A prova acontece no período da tarde, com o fechamento dos portões às 14 horas. Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido com o documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente, além de outros objetos individuais, tais como máscaras e álcool em gel.

Para segurança contra covid, a utilização de máscaras é obrigatória, podendo ser cirúrgica ou de tecido. Em nenhuma hipótese será permitida a retirada das máscaras nos locais de prova, salvo para consumo de água. Após a prova, o gabarito deve ser divulgado no dia 17 de novembro. 

Confira o ensalamento dos candidatos aqui. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Veja também

Últimas notícias