A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital, nesta quinta-feira (11), com a relação dos candidatos inscritos em processo seletivo para o banco reserva de professores temporários. A seleção oferece salários de até R$ 4,5 mil. 

O edital traz a relação dos candidatos inscritos, com nomes, componentes curriculares, modalidades e municípios escolhidos. Há também a lista de candidatos que manifestaram interesse em atuar na Educação Especial.

O terceiro anexo traz a relação dos candidatos que se autodeclararam pessoas com deficiência. Em caso de eventuais erros cadastrais, omissões ou outras inconsistências de dados, o candidato deve realizar as correções no site da Fapec até as 17 horas desta quinta (11). 

Segundo o edital, o candidato não pode alterar a etapa, componente curricular, modalidade ou município escolhido. Em caso de erro no cadastro por falta de atenção do candidato, cabe à Comissão Organizadora deliberar sobre a manutenção ou exclusão no certame. A prova do processo seletivo será realizada no dia 15 de novembro, no período da tarde. Os locais de realização, horários e ensalamento serão divulgados em edital na sexta-feira (12). 

Confira a lista dos inscritos aqui. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.