Ter conhecimento, mesmo que básico, do inglês é muito importante para uma melhor colocação no mercado de trabalho. Contudo, nem todos têm condições de arcar com um curso. Pensando nisso, a de Educação Profissional da (Fundação Social do Trabalho) abriu inscrições em um curso em Campo Grande.

As inscrições para o curso presencial de inglês básico gratuito começam na sexta-feira (29).  O curso terá início no dia 9 de novembro e deve durar até o dia 16 de dezembro com carga horária de 40 horas. Serão disponibilizadas 25 vagas. 

O curso será ministrado pela instrutora Rebeca Koffke Castello nas terças e quintas- feiras das 8h às 11h30. Para participar, o candidato deve ter ensino fundamental completo, ter 16 anos ou mais e disponibilidade para frequentar as aulas presencialmente. 

As inscrições são realizadas na secretaria da Escola da Funsat, das 7h30 às 17h. O candidato deve levar cópia legível do RG, CPF e comprovante de endereço. Para mais informações, ligue 4042-0585 ramal: 5820.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.