A prova objetiva para o concurso público do é realizada neste domingo (26) em Mato Grosso do Sul. As provas serão aplicadas em Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas e Dourados. O exame contará com 70 questões, sendo 25 de conhecimentos básicos e 45 de específicos. O certame oferece 80 vagas para Mato Grosso do Sul, com salário inicial de R$ 3 mil.

A organizadora do concurso do Banco do Brasil disponibilizou consulta ao local de provas. Para conferir o local e ensalamento, o candidato deve acessar o site e inserir os dados do cadastro, com CPF (Cadastro de Pessoa Física) e senha.

As orientações são para que os pretendentes às vagas cheguem aos locais de prova com 1 hora de antecedência, portando documento oficial de identidade com foto e máscara. A organizadora já afirmou que não haverá distribuição de máscara, portanto, quem chegar ao local sem o equipamento de proteção será barrado.

As provas objetivas e redação terão o tempo total de cinco horas. A prova começa ao meio-dia, no horário de Mato Grosso do Sul.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.