A (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) realiza no domingo (19) as provas do concurso público com 74 vagas e salários de até R$ 9,3 mil. As provas acontecem durante todo o dia, em Campo Grande e Dourados. 

De acordo com o edital, as provas para os cargos de Agente em Saneamento, Técnico em Análise e Tratamento, Técnico em Automação, Técnico em Edificações, Técnico em Manutenção Eletromecânica, Técnico em Segurança do Trabalho, Administrador, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação – A, Analista de Tecnologia da Informação – B, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Sanitarista Ambienta, Jornalista, Médico do Trabalho, Psicólogo, Químico e Tecnólogo em Saneamento Ambiental acontecem no período da manhã. Os portões fecham às 8 horas

Já para os cargos de Assistente Administrativo, Técnico em Agrimensura, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Tecnologia da Informação, as provas estão programadas para o domingo (19) a tarde, às 14 horas. As provas serão realizadas em Campo Grande e Dourados, os candidatos podem conferir os locais no cartão de informação, disponível no site.

Confira o edital. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.