A SAD-MS (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp-MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) abriram 8 em processo seletivo, para assistentes sociais e psicólogos, com salários de R$ 4,8 mil.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (21), as vagas são para atuação nas Unidades Educacionais de Internação, Internação Provisória e Semiliberdade, da Superintendência de Assistência Socioeducativa da Sejusp.

As inscrições abrem nesta segunda-feira às 8h e encerram às 17h do dia 23, próxima quarta-feira. O resultado preliminar será divulgado dia 1º de julho.

Para profissionais de serviço social, são 3 vagas, sendo duas em Campo Grande e uma em Corumbá. Para o cargo, é preciso ter curso de ensino superior em nível de graduação em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional regular no Conselho Regional de Serviço Social.

Já para psicólogo, são 5 vagas, sendo três na Capital, uma em Dourados e uma em Ponta Porã. Interessados precisam ter curso de ensino superior em nível de graduação em Psicologia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional regular no Conselho Regional de Psicologia. 

As inscrições devem ser feitas no site www.concursos.ms.gov.br. Clique aqui e confira o edital a partir da página 63.