A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Interno aos Empregos Estruturados em Carreia da Sanesul. As inscrições devem ser realizadas no período do dia 10 de março de 2021 até o dia 21 de março. As inscrições podem ser feitas aqui.

São oferecidas 114 vagas distribuídas por 40 cidades do estado de Mato Grosso do Sul. Haverá somente uma etapa da prova, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos e que contará com provas específicas para cada ocupação. A prova será realizada no dia 28 de março com duração de 4 horas e seguirá todos os protocolos de Biossegurança contra a .

Os requisitos para concorrer às vagas exigem que os candidatos tenham concluído o ensino médio completo, possuir habilitação da CNH AC, C ou B. Para o cargo de Técnico em Eletrotécnica os candidatos devem ter cursos técnicos em eletrotécnica, mecânica industrial, automação industrial ou mecatrônica. Já para Técnico em Saneamento, o candidato deve ter técnico em saneamento, controle ambiental, , de laboratório ou em química.

É necessário também que o candidato tenha disponibilidade para viajar por localidades operadas pela Sanesul, conhecimento em informática básica e ter aptidão física e mental. Interessados na oportunidade devem ficar atentos as outras solicitações dispostas no edital.