Prêmio Ipê Arte Visuais. Ao todo são dez categorias contempladas pelo edital, que conta com premiação total de R$ 160 mil.

Profissionais que atuam em pintura, gravura, escultura, fotografia, instalação, performance, projeção mapeada, grafite, artes visuais e tecnologias podem se inscrever até o dia 16 de novembro por este link.

Tanto pessoas físicas, quanto jurídicas podem participar da premiação. É necessário comprovar atividades no segmento das artes visuais há no mínimo três anos.

O edital contempla um total de 32 prêmios, de R$ 5 mil cada. Segundo o secretário municipal de e Turismo, Max Freitas, o principal objetivo é a oxigenação das produções artísticas. “Nossa intenção é de incentivar as novas produções e fomentar novas técnicas e novos estudos. Este é um edital inédito em nosso Estado e foi pensado justamente porque entendemos a importância da arte para manutenção da Cultura”, explica.

Inscrição

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário disponível aqui, até 16 de novembro.

O edital completo pode ser conferido neste link.

Mais informações a respeito do Prêmio Ipê Artes Visuais podem ser obtidas pelo e-mail premioipeartesvisuais@gmail.com ou pelo telefone 4042-1313, ramal 4321.

Veja abaixo o vídeo com o passo a passo para realizar a inscrição.