Prefeitura de divulgou a abertura de um novo processo seletivo destinado a formação de cadastro reserva para a contratação de profissionais da área da saúde. O edital foi publicado no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), de sexta-feira (19).

De acordo com o documento, há oportunidades disponíveis os cargos de agente de combate às endemias, auxiliar de saúde bucal, enfermeiro, médico ESF (Estratégia Saúde da Família), odontólogo, psicólogo e técnico de laboratório.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental, médio ou superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.403,97 a R$ 18.536,94 e a jornada de trabalho varia de 4 a 8 horas para o exercício de suas funções.

Os interessados podem efetuar as inscrições durante os dias 22 e 23 de fevereiro de 2021, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1221, no .

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A validade será de 12 meses, contados da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Confira aqui o edital completo, a partir da página 480.