Prefeitura de Campo Grande convoca quase 100 médicos para linha de frente da pandemia

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou 98 médicos para atuar nas unidades de saúde em meio à pandemia de Covid-19. O edital foi publicado em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nesta quarta-feira (3). São clínicos-gerais, residentes e médicos de saúde que vão atuar em regime de plantão ou ambulatorial em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
UBSF Vila Nasser
Entrada da Sesau; imagem ilustrativa.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou 98 médicos para atuar nas unidades de saúde em meio à pandemia de Covid-19. O edital foi publicado em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nesta quarta-feira (3).

São clínicos-gerais, residentes e médicos de saúde que vão atuar em regime de plantão ou ambulatorial em escalas de 12, 24 ou 40 horas. Os selecionados devem se apresentar à Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da Sesau, que fica na Rua Bahia, 280, no Centro, na data e hora previstas no edital.

Os profissionais devem ir munidos de documentos pessoais, profissionais e comprovantes de que não exercem cargo público. Quem não puder comparecer deve telefonar para 2020-1663 ou 2020-1662 para reagendar o atendimento.

A lista completa de convocados está disponível no Diogrande (clique aqui para conferir).

Conteúdos relacionados

Vista aérea de Laguna Carapã, uma das cidades que terá Pontos de Inclusão Digital da Justiça (PMLC, Divulgação)