Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Campo Grande convoca assistente de tecnologia e agente de patrimônio

Candidatos foram aprovados em processo de seleção simplificada

Ranziel Oliveira Publicado em 22/04/2021, às 15h07

Sede da Prefeitura de Campo Grande
Sede da Prefeitura de Campo Grande - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para seleção de assistente de tecnologia e agente de patrimônio, no Diário Oficial (Diogrande), na edição desta quinta-feira (22).

Ao todo foram convocados 16 candidatos para substituição de vacâncias de ex-contratados desligados, sem aumento de despesas de pessoal. Os candidatos deverão comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/CEFOR na sede da Semed na sexta-feira (23), a partir das 8h, para receberem orientações relativas à documentação para preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Os aprovados para atuar na função de agente de patrimônio, inclusive na condição de cotista índio e negro, também devem comparecer no CEFOR confome relação nominal, dia e horário, de acordo com a publicação no Edital n.17/2019-24, referente ao Processo Seletivo Simplificado – Programa de Contratação Temporária.

O Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho está localizado em anexo à SEMED, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. A lista de candidatos, documentos e demais informações  podem ser conferidas acessando o portal da Prefeitura Municipal: http://www.campogrande.ms.gov.br/, por meio do link de acesso do Diogrande: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Jornal Midiamax