Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Batayporã abre processo seletivo com 54 vagas na área da saúde

A prefeitura de Batayporã abriu um processo seletivo simplificado aberto com disponibilidade de 23 vagas para chamada imediata e 31 vagas em cadastro reserva para profissionais na área da saúde. O edital foi publicado na edição desta sexta-feira (29), do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). O processo se […]

Fábio Oruê Publicado em 29/01/2021, às 14h38

Prefeitura de Batayporã. (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Batayporã. (Foto: Divulgação) - Prefeitura de Batayporã. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Batayporã abriu um processo seletivo simplificado aberto com disponibilidade de 23 vagas para chamada imediata e 31 vagas em cadastro reserva para profissionais na área da saúde. O edital foi publicado na edição desta sexta-feira (29), do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

O processo se dará por meio de prova de títulos e as inscrições serão realizadas a partir de hoje até o dia 1º de fevereiro por meio do link presente no edital. O contrato é temporário e visa atender às necessidades decorrentes da pandemia do coronavírus.

As vagas que exigem nível superior são para médico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, profissional de Educação Física e farmacêutico bioquímico. Também há vaga para técnico em enfermagem. Já para Ensino Médio e Ensino Fundamental, as oportunidades são para agente administrativo, fiscal da vigilância sanitária, recepcionista, motorista e auxiliar de serviços gerais.

Os profissionais irão atuar no Pronto Atendimento Municipal, onde funciona o Centro de Triagem de Covid-19, e na zona rural. Os vencimentos variam entre R$ 1.140,00 e R$ 13 mil.

Os pré-requisitos para inscrição e os critérios de pontuação estão descritos no edital, disponível a partir da página 117 (clique aqui). A classificação final do processo seletivo será efetuada no dia 26 de fevereiro.

Jornal Midiamax