Para operar, vistoriar e zelar pelas máquinas agrícolas de Campo Grande que estão nas 24 comunidades da agricultura familiar de Campo Grande, a Prefeitura segue até o dia 15 o para seleção de profissionais interessados em atuar como “operador de máquinas e implementos agrícolas”.

A contratação é no regime de designação temporária. Ao todo serão chamados 19 candidatos com remuneração de R$ 1,6 mil para desempenhar função na Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologio).

Para se candidatar o interessado deve ser habilitado em categoria “B” ou superior, na forma do Código de Trânsito Brasileiro; não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da carteira nacional de habilitação/ CNH, pena decorrente de crime de trânsito; bem como não estar impedido judicialmente de exercer seus direitos.

As inscrições ficarão abertas até o dia 15 de junho de 2021, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura (clique aqui para se inscrever). Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos no edital, que também pode ser conferido na página de inscrição.