Cotidiano / Emprego & Concurso

Precisando de emprego? Funsat tem vagas para vendedor interno sem experiência

A Funsat oferece nesta quinta-feira (4), 391 vagas de emprego, entre elas 21 para vendas internas em Campo Grande. Vagas para o setor não é exigido experiência do candidato. Conforme a fundação, a vaga é para vendas de mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha. Registram entrada e saída […]

Mariane Chianezi Publicado em 03/03/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h45

(Foto: Ilustrativa).
(Foto: Ilustrativa). - (Foto: Ilustrativa).

A Funsat oferece nesta quinta-feira (4), 391 vagas de emprego, entre elas 21 para vendas internas em Campo Grande. Vagas para o setor não é exigido experiência do candidato.

Conforme a fundação, a vaga é para vendas de mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha. Registram entrada e saída de mercadorias. Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação ou distribuindo amostras das mesmas. Informam sobre suas qualidades e vantagens de aquisição.

Além disso, deverão expor mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço. Prestam serviços aos clientes, tais como: troca de mercadorias; abastecimento de veículos; aplicação de injeção e outros serviços correlatos. Fazem inventário de mercadorias para reposição. Elaboram relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.

Para concorrer a essa vaga não é preciso ter experiência, somente ensino médio completo. Salário e comissão serão informados durante entrevista, a carga horária é de segunda a sexta-feira com escala aos sábados.

Para concorrer às vagas e participar das seleções e entrevistas é necessário apresentar todos os documentos solicitados na carta de encaminhamento e caneta esferográfica. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Jornal Midiamax