A (Procuradoria-Geral do Estado de ) abriu, nesta segunda (29), as inscrições para concurso de estagiários de vários cursos de . O cadastro segue até o dia 8 de abril.

Em , os acadêmicos que podem se inscrever são das áreas de Tecnologia da Informação, Financeira, Jornalismo, Marketing e Jurídica. Já para a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, Dourados, apenas para a área Jurídica.

O Processo de Seleção Simplificada irá selecionar estudantes para composição de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado na modalidade não-obrigatório. Toda a organização das etapas está sob a responsabilidade da Comissão de Seleção, designada pela procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim.

Após preencher o Formulário de Inscrição, o candidato deve enviar os documentos requisitados no edital em formato de PDF até às 17 horas do dia 8 de abril de 2021 (horário de MS), no e-mail [email protected] constando o município e a cópia do Histórico Escolar dos dois últimos anos letivos cursado.

Após o envio, será enviado uma confirmação no e-mail do candidato pela comissão, em até 48 horas, caso não receber, o mesmo deve relatar a solicitação pelo [email protected] comunicando o ocorrido.

O 2º Processo de Seleção Simplificada de acadêmicos de cursos superiores para composição de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado na modalidade não-obrigatório consistirá em duas etapas, todas de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular com histórico escolar e entrevista.

Confira os requisitos da seleção:

  • Ser brasileiro;
  • Estar matriculado, pelo menos, nos dois últimos anos do curso de nível superior em instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC;
  • Não estar cursando o último semestre do seu curso de graduação;
  • Não estar vinculado a outro programa de estágio remunerado;
  • Ter boa conduta social e não registrar antecedentes criminais.

Clique aqui e confira o edital.