Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Na última semana do ano, MS tem 2,1 mil vagas de emprego disponíveis

Confira as vagas de emprego disponíveis na Capital e no interior
Arquivo -
A região Centro-Oeste possui taxa de desocupação de 9
A região Centro-Oeste possui taxa de desocupação de 9

A última semana do ano encerra com 2.194 vagas de emprego disponíveis em . Segundo a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (), as ocupações estão disponíveis na Capital e em 25 municípios do Estado. 

Para Campo Grande são 600 oportunidades em áreas diversas. Vendedor pracista (41), trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas para PcD (30), servente de obras (20), pedreiro (34), motorista de caminhão (15) e auxiliar de limpeza (21) estão entre as vagas disponíveis. 

O maior número de vagas para interior do Estado está disponível nos seguintes municípios: Miranda (280), (255), Caarapó (230), Dourados (200), Três Lagoas (101), Costa Rica (77), Cassilândia (69), Nova Alvorada do Sul (69), Ponta Porã (39), Bataguassu (36), Iguatemi (32) e Naviraí (31).

Também há vagas em Maracaju (20), Batayporã (20), Rio Verde de Mato Grosso (20), São Gabriel do Oeste (20), Amambai (19), Sidrolândia (14), Aparecida do Taboado (12), Chapadão do Sul (10), Corumbá (10), (10), Paranaíba (10), Ribas do Rio Pardo (6) e Guia Lopes da Laguna (4). 

A Funtrab disponibiliza para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, , Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia, Três Lagoas, o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+”.

Confira aqui a lista completa de vagas. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional