Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Mais de 5 mil fazem concurso da Polícia Civil neste sábado em MS; confira regras

As provas são realizadas em Campo Grande às 14 horas
Arquivo -
Ao todo
Ao todo

O concurso público para a Polícia Civil de realiza provas objetivas neste sábado (4) para candidatos aos cargos de delegado de polícia, perito médico-legista e perito criminal. O certame oferece 236 vagas ao todo e salários que chegam a R$ 17 mil. Os portões fecham às 14 horas e as provas são realizadas em .

Ao todo, 5.969 candidatos participam do primeiro dia de provas para o concurso. As provas para os cargos de agente de polícia científica e perito papiloscopista só serão aplicadas no dia 12 de dezembro. 

Os locais de provas são a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na Avenida Tamandaré, e a Cidade Universitária da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), nos Complexos Multiuso I e II, localizados na Avenida Costa e Silva. Confira o ensalamento aqui. 

As regras para a prova

De acordo com o edital, o candidato ao entrar no prédio para realização da prova, deve se dirigir até a sala e aguardar o início na cadeira. Após o ingresso do candidato na sala, a saída não é mais autorizada. O candidato só pode deixar a sala três horas depois da prova começar. 

É importante saber que o candidato não pode levar o caderno de questões para casa. A organizadora fornecerá uma folha de rascunho, onde o candidato poderá anotar suas respostas. 

Além disso, o candidato deve seguir as medidas de biossegurança: distanciamento entre os candidatos; etiqueta respiratória; não emprestar ou compartilhar materiais; uso de máscaras que cubram o nariz e a boca, podendo ser de tecido ou cirúrgicas; o candidato deve levar seu próprio copo ou garrafa d’água. É terminantemente proibido o ingresso de candidatos que tenham sido diagnosticados com covid ou que tenham prescrição médica de “isolamento e distanciamento” social.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bobadilla abriu o placar para o São Paulo diante do Vitória no MorumBis. Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

São Paulo derrota Vitória por 2 a 0 no MorumBis e chega ao 5º triunfo seguido no Brasileir

morango do amor 2

Confeiteira é ameaçada por cliente que não gostou de doces: ‘quebrar sua cara’

centro espirita

Mulher é furtada durante sessão de estudos em Centro Espírita

Alemão e Natan em Inter x Bragantino — Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional se reabilita no Brasileirão e aumenta crise no Red Bull Bragantino

Notícias mais lidas agora

hrms julga desvios

Condenados por corrupção, prefeito e ex-diretor do HRMS podem ter que devolver R$ 996 mil

Emenda da Câmara de Campo Grande reduz pela metade prazo para ingressar no Primt

Após cidade ‘respirar fumaça’ em 2024, qualidade do ar se mantém satisfatória em Campo Grande

Inauguração do Samu Indígena - (Foto: Divulgação)

Primeiro SAMU Indígena do Brasil é inaugurado em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Cotidiano

Domingo de Dia dos Pais amanhece gelado e sensação térmica chega a -3,2°C em Campo Grande

Alerta de geada prevê risco leve de perda de plantações e temperatura de até 3°C

Esportes

Bahia e Fluminense empatam por 3 a 3 em jogo repleto de alternativas

Bahia saiu do G-4 e agora aparece em quinto lugar, com 29 pontos

Brasil

‘Adultização’ de crianças: a denúncia do youtuber Felca que tem gerado debate na internet

Após ser citada em vídeo do youtuber Felca, 'Bel para Meninas' defende seus pais; entenda

MidiaMAIS

No aniversário de Helena Meirelles, mulheres músicas serão homenageadas em Campo Grande

ALEMS vai celebrar o brilho das mulheres instrumentistas de MS