Cotidiano / Emprego & Concurso

Living Lab abre seleção com bolsas de R$ 3 mil com vagas em Campo Grande e Bonito

Ao todo, serão selecionados três bolsistas

Mylena Rocha Publicado em 05/08/2021, às 11h07

None
Ilustrativa/Pixabay

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul) e o Sebrae-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) abriram seleção de bolsistas para atuar no Living Lab, um laboratório de inovação com foco em startups. 

A seleção busca profissionais que desejam contribuir com a promoção e viabilização de ações e projetos de inovação oriundos preferencialmente de startups de MS. Ao todo, serão selecionados três bolsistas para atuarem no desenvolvimento e consolidação do Programa Living Lab MS, auxiliando na ampliação e no acompanhamento de novos negócios no Estado. 

Conforme divulgado, duas vagas são para a Coordenação e Pesquisa em Inovação Tecnológica CPIT-G - Perfil I,  de Campo Grande, com remuneração de R$ 3 mil e vigência de outubro de 2021 a outubro de 2023. A outra bolsa é para a Coordenação e Pesquisa em Inovação Tecnológica CPIT-G - Perfil II, de Bonito, com a mesma remuneração e vigência.

As inscrições seguem abertas até o dia 16 de agosto. Confira o edital aqui.

Jornal Midiamax