Cotidiano / Emprego & Concurso

JBS anuncia 154 vagas de emprego para unidades de Dourados e Ponta Porã

A JBS anunciou, nesta quarta-feira (3), mais 154 vagas de emprego para unidades de Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para cargos de nível Médio completo, mas não é necessário ter experiência na função. Das vagas, 130 são destinadas para Dourados, para cargo de operador de produção. Os candidatos interessados devem se inscrever no […]

Karina Campos Publicado em 03/03/2021, às 10h59

Unidade de Dourados da JBS tem 130 vagas disponíveis. (Foto: Divulgação)
Unidade de Dourados da JBS tem 130 vagas disponíveis. (Foto: Divulgação) - Unidade de Dourados da JBS tem 130 vagas disponíveis. (Foto: Divulgação)

A JBS anunciou, nesta quarta-feira (3), mais 154 vagas de emprego para unidades de Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para cargos de nível Médio completo, mas não é necessário ter experiência na função.

Das vagas, 130 são destinadas para Dourados, para cargo de operador de produção. Os candidatos interessados devem se inscrever no portal da empresa ou levar currículo, com documentos pessoais, na fábrica, localizada na rodovia BR-163, km 06, zona rural.

Já para a Friboi de Ponta Porã, são 24 vagas abertas, para operador de produção e coletador, não é necessária experiência, mas para os cargos de faqueiro, refilador é necessário ter experiência prévia; operador de máquinas e equipamentos é obrigatório ter Ensino Médio completo; supervisor de produção é preciso ter graduação em administração, engenharia ou áreas afins, além de conhecimento em gestão de pessoas; analista de Garantia da Qualidade é necessário ter graduação em medicina veterinária, engenharia, química, biologia ou áreas afins, além de conhecimento do pacote Office.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 5 de março.

Jornal Midiamax