Cotidiano / Emprego & Concurso

Inscrições no Vestibular da UEMS seguem até dezembro e provas serão aplicadas em 17 cidades

São 1.191 vagas em 58 cursos presenciais

Mylena Rocha Publicado em 21/11/2021, às 08h36

None
Divulgação/UEMS

Os interessados no Vestibular da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) têm pouco menos de um mês para fazer a inscrição. As inscrições terminam no dia 20 de dezembro e são 1.191 vagas em 58 cursos presenciais. Há oportunidades em 14 cidades de MS.

As inscrições devem ser realizadas no site. A taxa de inscrição é de R$ 90. As provas objetiva e de redação serão realizadas no dia 8 de janeiro, das 14h às 19h, em 17 cidades de Mato Grosso do Sul. No ato da inscrição, o candidato deve optar pelo município de realização da prova.

Confira as cidades onde serão realizadas as provas: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Confira o edital aqui.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Jornal Midiamax