Uma indústria de celulose está com inscrições abertas em seleção com oportunidades de estágio em Mato Grosso do Sul. Há vagas para Aparecida do Taboado, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas. Há oportunidades para estudantes de diversas áreas. 

Conhecido como “Raízes do Futuro”, o programa de estágio da Suzano será voltado para os estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

A previsão é que os novos talentos iniciem o estágio na companhia em fevereiro de 2022. Até lá, o processo de seleção será realizado em formato 100% online, considerando três etapas principais: inscrições e avaliações, desafio online com cases de negócio, além de entrevistas finais de seleção.

Conforme informações divulgadas pela empresa, os estagiários receberão benefícios como bolsa-auxílio, terão carga horária flexível — 30 ou 40 horas semanais —, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou fretados nas unidades industriais, além de bolsa desafio, que é uma iniciativa vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

Confira as vagas e faça a inscrição aqui.