Cotidiano / Emprego & Concurso

Indústria de celulose abre seleção com 52 vagas de emprego em MS

A Suzano, indústria de celulose, está em processo seletivo para preencher 52 vagas abertas em Água Clara MS. As seleções para operador de colheita florestal, mecânico e comboísta. As vagas estão abertas a todas as pessoas interessadas. Para concorrer a uma das 30 vagas para Operador de Colheita Florestal I, candidatos e candidatas precisam atender aos […]

Mariane Chianezi Publicado em 26/02/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h34

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A Suzano, indústria de celulose, está em processo seletivo para preencher 52 vagas abertas em Água Clara MS. As seleções para operador de colheita florestal, mecânico e comboísta. As vagas estão abertas a todas as pessoas interessadas.

Para concorrer a uma das 30 vagas para Operador de Colheita Florestal I, candidatos e candidatas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Fundamental completo; curso de Formação de Operador de Máquinas Florestais (fornecidos pela Suzano ou instituições externas reconhecidas); experiência na operação de máquinas florestais, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou acima e disponibilidade para residir em Água Clara. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Já para a função de Mecânico(a) Florestal são 15 vagas abertas. Os pré-requisitos para concorrer a uma das vagas são: ter Ensino Fundamental completo; vivência consolidada em manutenção de máquinas florestais (Harvester, Forwarder, Feller, entre outras); CNH na categoria C e disponibilidade para residir em Água Clara. Mais informações basta clicar aqui.

A empresa também está com 7 vagas para a função de Comboísta. Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, as pessoas interessadas devem ter: vivência no abastecimento e lubrificação de máquinas florestais; CNH na Categoria D; curso MOPP válido; residir em Água Clara; ter Ensino Médio completo (desejável). Conhecimento de mecânica básica será considerado um diferencial, assim como o certificado do curso NR 20 e NR 35. As inscrições devem ser feitas aqui.

O prazo para inscrições dos três processos seletivos encerra-se na próxima quarta-feira (3/3). Todas as vagas estão disponíveis aqui, onde os interessados e interessadas irão encontrar mais informações sobre as funções e os benefícios oferecidos pela empresa. Na página, a pessoa interessada também poderá acessar outras vagas abertas em MS e em todas as unidades da Suzano no país, podendo ainda se cadastrar no ‘Banco de Talentos’ da empresa.

Jornal Midiamax