O anúncio da publicação com os nomes dos novos servidores já havia sido feito na terça (14), em reunião com membros do grupo que representa os aprovados no concurso público. 

“Esta convocação representa mais um passo para conclusão do chamamento dos aprovados no certame. Damos as boas-vindas a estes servidores, no desejo de que cumpram com êxito a missão de uma boa atuação em prol da segurança pública do Estado”, disse a secretária de Administração e Desburocratização do Governo do Estado, Ana Nardes.

O secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, destacou que os servidores trabalharão para o fortalecimento da . “Demos a notícia aos alunos que passaram pelo curso de formação, e após publicação no Diário Oficial, eles serão oficialmente servidores estaduais da segurança pública. Desejo sucesso e dedicação aos profissionais convocados”. 

Confira a lista de nomeados no Diário Oficial do Estado, a partir da página 287. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Saiba Mais