A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) e a (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) publicaram no DOE-MS (Diário Oficial do Estado) diversos atos relativos ao concurso da Polícia Civil de MS para os cargos de Perito Médico Legista, Perito Criminal, Agente de Polícia Científica e Papiloscopista.

Entre as publicações, estão os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos ao gabarito oficial preliminar da fase I – Prova Escrita Objetiva, o gabarito oficial definitivo da prova escrita e a relação nominal dos candidatos convocados, em ordem alfabética, acompanhada da respectiva pontuação obtida e a situação na fase – “aprovado”, “reprovado”, “ausente” ou “eliminado”.

Entre os atos, estão as relações dos candidatos aprovados, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação. E as convocações dos candidatos aprovados na fase I do concurso para a Entrevista de Verificação e a Avaliação presencial, que se autodeclararam negros e/ou pessoas com deficiência no ato da inscrição no certame.

As Entrevistas de Verificação e a Avaliação Presencial, serão realizadas na Federal de (UFMS), Complexo Multiuso I, na Avenida Costa e Silva, s/n – Cidade Universitária. Para os cargos de Perito Médico Legista e Perito Criminal, as entrevistas acontecerão no dia 10 de janeiro de 2022, no período matutino, com a abertura dos portões ocorrendo às 7h30 e o fechamento às 8h.

Para os cargos de Agente de Polícia Científica a entrevista será no dia 10 de janeiro, nos períodos matutino, das 7h30, com fechamento dos portões às 8h e no período vespertino, das 13h30 e fechamento dos portões às 14h.

Já para os candidatos ao cargo de Papiloscopista, as entrevistas serão realizadas nos dias 10 e 11 de janeiro de 2022, nos períodos matutino (abertura dos portões às 7 horas e 30 minutos horas e fechamento às 8 horas) e vespertino (abertura dos portões às 13 horas e 30 minutos horas e fechamento às 14 horas), de acordo com as datas, os turnos e horários designados no anexo único do Edital, observando-se o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Todos editais sobre o certame publicados hoje com as informações sobre os resultados, recursos interpostos, classificação, convocação dos candidatos, horários e local da Entrevista de Verificação e a Avaliação Presencial, entre outras informações, estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) nº 10.719, páginas 48 a 311.