A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 803 de emprego, nesta quinta-feira (30), em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de analista de sistemas a pizzaiolo. 

Há vagas para açougueiro, analista de sistemas, auxiliar de armazenamento, borracheiro, cabeleireiro, cobrador externo, costureira de máquinas industriais, eletricista de instalações, empregado doméstico, farmacêutico, gerente de vendas, manobrista, mecânico de automóveis, motorista carreteiro, office-boy, peão de pecuária, pedreiro, pizzaiolo, supervisor de telemarketing, torneiro mecânico, vendedor de comércio varejista, entre outros. Confira a lista de vagas.

A Funtrab reforça que não realiza mais a distribuição de senhas presenciais, os atendimentos ocorrem somente para os agendados por meio do aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores. Depois, os interessados devem comparecer à Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 13 de Maio, nº 2773. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.