A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 775 de emprego nesta quarta-feira (29), em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de atendente de loja a soldador.

Há vagas para açougueiro, analista de crédito, atendente de loja, auxiliar contábil, auxiliar em saúde bucal, babá, barman, caixa de bar, consultor de vendas, cuidador de idosos, eletricista de instalações, empregado doméstico, farmacêutico, manicure, mecânico, office-boy, pizzaiolo, salgadeiro, soldador, técnico de enfermagem, vidraceiro, entre outros. Confira a lista de vagas.

A Funtrab reforça que não realiza mais a distribuição de senhas presenciais, os atendimentos ocorrem somente para os agendados por meio do aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores. Depois, os interessados devem comparecer à Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 13 de Maio, 2773. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.