Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Funtrab oferece 494 vagas de emprego nesta segunda em Campo Grande

Interessados devem agendar atendimento pelo aplicativo
Arquivo -
Confira a lista completa de vagas.
Confira a lista completa de vagas.

A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 494 de emprego nesta segunda-feira (30), em . As vagas são variadas, vão de empregado doméstico a office-boy. 

Há vagas para açougueiro, atendente de balcão, auxiliar de padeiro, balconista, caixa de bar, empregado doméstico, florista, gerente de recursos humanos, mecânico, mestre de obras, motorista entregador, office-boy, operador de telemarketing, pintor de alvenaria, servente de obras, técnico de enfermagem, vidraceiro, vigilante, entre outros. Confira a lista de vagas.

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibiliza o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Depois, os interessados devem comparecer à Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 13 de Maio, 2773. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Prefeitura de Batayporã

Batayporã prorroga contratos para abastecimento da frota por quase R$ 4 milhões

Atenção estudantes: IFMS abre mais de 1800 vagas para cursos técnicos

Aposentados e pensionistas que terão descontos indevidos devolvidos já somam 1,6 milhão

Sidrolândia diz que compra de ovos de Páscoa não faz parte de decreto contra gripe

Notícias mais lidas agora

MPMS enrola aprovados em concurso enquanto mantém 48% de comissionados

Flagrado na casa da atual namorada, homem foge pelado para não ser morto pelo ex em MS

22º feminicídio: sem remorso, marido diz que ‘nem viu’ quando matou Letícia atropelada

Justiça da Itália marca nova audiência no processo de extradição de Carla Zambelli

Últimas Notícias

Transparência

TCE-MS manda prefeito agilizar cobrança de ex-presidente da Câmara por contrato irregular

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) determinou que o município de Nova Andradina tome as devidas providências para cobrar devolução de valores por parte do ex-presidente da Câmara, Adriano Paloponi. Conforme publicação no Diário Oficial do TCE-MS desta segunda-feira (11), o atual prefeito, Dr. Leandro (PSDB), pode ser responsabilizado. … Continued

Polícia

AGORA: Bombeiros tentam resgatar homem que subiu em torre de energia na Guaicurus

Um homem, de 29 anos, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros ao subir em uma torre de energia na avenida Guaicurus no final da tarde desta segunda-feira (11), na região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Cerca de duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram empenhadas para auxiliar no resgate. Ainda, não se sabe o … Continued

Esportes

Time de Campo Grande, Grêmio Santo Antônio irá decidir Estadual Sub 20 contra o Naviraiense

Finais do Estadual Sub 20 acontecem nos dias 16 e 24 de agosto, em jogos de ida e volta

Mundo

Zelensky intensifica diálogo com líderes globais às vésperas de reunião Trump-Putin

Ucraniano tem acusado a Rússia de não querer cessar guerra de forma definitiva