A partir desta segunda-feira (08) até a próxima quinta-feira (11), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de 10 agentes de farmácias, 12 farmacêuticos e 42 médicos plantonistas. Os salários variam entre R$ 1,2 mil a R$ 2,4 mil.

Os candidatos aprovados serão contratados por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público existente no de (HRMS), em .

Todo profissional que possuir os requisitos básicos exigidos para o exercício das funções especificados no Edital poderá realizar as inscrições on-line, clicando aqui, exclusivamente no período compreendido entre às 08h do dia 08 de março e às 15h do dia 11 de março de 2021 (horário de Mato Grosso do Sul).

Os resultados preliminares das solicitações de inscrição e da avaliação curricular será publicada no dia 15 de março, para que o período recursal seja realizado no dia 16 de março e a publicação dos resultados dos recursos e resultados definitivos estejam disponíveis no dia 18 de março.

Para conferir o Edital completo e o cronograma de atividades na íntegra, acesse a edição nº 10.429 do , páginas 135 a 145.