Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat tem atendimento remoto e 87 vagas de emprego nesta terça-feira em Campo Grande

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) retomou as atividades nesta semana, mas o atendimento ainda não pode ser feito presencialmente em Campo Grande. Como as restrições continuam na Capital com o decreto estadual, a agência conta somente com atendimento remoto. Conforme informações divulgadas pela Funsat, os servidores atendem por meio do chat disponibilizado no site […]

Mylena Rocha Publicado em 30/03/2021, às 07h49 - Atualizado às 08h10

Foto: Divulgação/Funsat
Foto: Divulgação/Funsat - Foto: Divulgação/Funsat

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) retomou as atividades nesta semana, mas o atendimento ainda não pode ser feito presencialmente em Campo Grande. Como as restrições continuam na Capital com o decreto estadual, a agência conta somente com atendimento remoto.

Conforme informações divulgadas pela Funsat, os servidores atendem por meio do chat disponibilizado no site ou pelo e-mail agendachat.funsat@gmail.com. Nesta terça-feira (30) há 87 vagas de emprego, confira a lista.

Os cargos com mais postos de trabalho disponíveis são para operador de telemarketing receptivo, com 60 vagas, e aprendiz, com 20 vagas. Há ainda uma vaga para operador de telemarketing geral, uma para cartazeiro, uma para chefe de manutenção mecânica de sistemas operacionais e uma para empregado doméstico nos serviços gerais.

Jornal Midiamax