Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat tem 497 vagas de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 497 oportunidades de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira (6). Entre as vagas disponíveis, a Fundação destaca 35 vagas para área de reparos e instalações de redes de telefonia.  Instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados (30 vagas): O profissional fará instalação de redes telefônicas e […]

Mylena Rocha Publicado em 06/01/2021, às 08h11 - Atualizado às 09h24

(Foto: PMCG/Arquivo)
(Foto: PMCG/Arquivo) - (Foto: PMCG/Arquivo)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 497 oportunidades de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira (6). Entre as vagas disponíveis, a Fundação destaca 35 vagas para área de reparos e instalações de redes de telefonia. 

Instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados (30 vagas): O profissional fará instalação de redes telefônicas e elétricas aéreas e subterrâneas, instalação de cabos metálicos, ópticos, coaxiais de energia, construção de aterramentos, instalação de dispositivos de rede, construção de redes de canalização subterrâneas, construção de redes subterrâneas, instalação e remoção de linhas de FE’s e execução de transferência de  linhas de assinantes.

É necessário ter experiência comprovada, ensino médio completo, CNH A/B, disponibilidade para viagens, além de cursos de Técnico em Telecom/Eletrica (diferencial), NR 10/33/35 (diferencial).  Salário a combinar por meio de pretensão salarial, mais benefícios (VR/VA R$ 24,50/CM – Unimed/Seguro de Vida/Vale Transporte). 

Técnico de rede – telecomunicações (5 vagas): O profissional dessa área é responsável pela instalação e manutenção / serviços de fibra óptica em campo (fusão/ferragens e lançamentos) de maneira preventiva / preditiva e corretiva. Identifica defeitos e faz reparos em fibras ópticas. Realiza testes e manutenção em equipamentos de rede de comunicação de dados, utilizando ferramentas de configuração e monitoramento. Executa serviços de instalação e retiradas de fibra óptica.

Para essas vagas além de ter  conhecimento em instalação e manutenção, também é preciso é necessário ter experiência comprovada, ensino médio completo, CNH A/B, disponibilidade para viagens, cursos de Técnico em Telecom/Eletrica (diferencial), NR 10/33/35 (diferencial).  Salário a combinar por meio de pretensão salarial, mais benefícios (VR/VA R$ 24,50/CM – Unimed/Seguro de Vida/Vale Transporte). 

Os candidatos que forem participar da entrevista e seleção é importante portar todos os documentos pessoais,  Carteira de Trabalho, Reservista (para os homens) e caneta para o preenchimento da ficha cadastral. Confira a lista completa de vagas.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

(com informações da Funsat)

Jornal Midiamax