Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat leva ação itinerante para Anhanduí e Rochedinho nas próximas semanas

Diego Alves Publicado em 11/04/2021, às 15h41

Assessoria
Assessoria

Equipe técnica da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande realizou nessa sexta-feira (9) visitas técnicas nos distritos de Rochedinho e Anhanduí onde, na próxima semana inicia ações de captação de trabalhadores para ocupar 100 vagas disponibilizadas para contratação imediata.

O plano de ação para esses locais foi elaborado pelo Município em parceria com o Grupo Pereira, que é quem oferece as oportunidades de emprego.

Serão oferecidas no dia 16 de abril em Anhanduí e, no dia 24 de abril no Distrito de Rochedinho, 100 (cem) vagas de emprego para diversas funções como repositor, operador de caixa, ajudante de depósito entre outras.

O diretor-presidente da Funsat Luciano Martins destaca que além do considerável número de vagas que serão ofertadas, a novidade será a disponibilidade de dois ônibus, sendo um veículo viabilizado pela prefeitura e o outro pelo grupo parceiro, para o transporte dos contratados. Segundo ele, a iniciativa vai além da geração de emprego e renda mas, sobretudo resgata a dignidade humana.

Jornal Midiamax