Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat Itinerante atende trabalhadores no bairro Noroeste na sexta-feira

São oferecidos serviços, como vagas de emprego e carteira de trabalho digital

Mylena Rocha Publicado em 11/05/2021, às 12h53

None
Divulgação/PMCG

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) leva o projeto Funsat Itinerante para o Jardim Noroeste na sexta-feira (14). Os atendimentos acontecem das 8h às 16h, na Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, com diversos serviços à população.

Serão oferecidas orientações aos empregadores e empregados, qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

É importante destacar que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras e álcool gel, além do distanciamento entre as pessoas e a aferição de temperatura. O candidato que está à procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Serão oferecidos cursos de empreendedorismo, orientação vocacional, vagas de estágio para ensino médio e superior para acadêmicos em direito, administração, ciências contábeis e pedagogia. Também será apresentada a plataforma @juv, onde o jovem de 15 a 29 anos terá a oportunidade de capacitação através de cursos on-line.

Serviço

  • Local: Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi
  • Endereço: R. Dois Irmãos – Jardim Noroeste, Campo Grande – MS, 79045-390
  • Data: 14 de maio (sexta-feira)
  • Horário: das 08h às 16h

Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992 Vila Glória

(com informações da Funsat)

Jornal Midiamax