Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat Itinerante acontece no São Conrado com contratação imediata

Todas as medidas de biossegurança serão tomadas durante a Funsat Itinerante

Nathália Rabelo Publicado em 15/10/2021, às 08h30

Funsat Itinerante
Funsat Itinerante - Foto: Reprodução

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) realiza, nesta sexta-feira (15), nova edição da Funsat Itinerante. A ação acontecerá no CRAS do Bairro São Conrado, das 8h às 14h. A 13ª edição do projeto vai oferecer diversos serviços à população, sendo mais de 100 oportunidades de emprego para contratação imediata. A novidade será o corte de cabelo gratuito, oferecido pela Segov.

Além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Funsat Itinerante também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for em busca de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Na ocasião, serão oferecidos serviços de orientação voltada às mulheres, corte de cabelo, entretenimento para as crianças, cursos voltados ao público jovem como o Descubra seu Próprio Negócio (Empreendedorismo), orientação vocacional e vagas de estágio para ensino médio e superior para acadêmicos em direito, administração, ciências contábeis e pedagogia.

Todas as medidas de biossegurança serão tomadas no local.

Serviço

  • Local: CRAS São Conrado
  • Endereço: Rua Livino Godoy, nº 777 – Jardim São Conrado
  • Data: 15 de outubro (sexta-feira)
  • Horário: das 8h às 14h
  • Informações: 4002-0585 (Funsat)
Jornal Midiamax