A (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza 40 para o curso on-line de Controlador Básico de Estoque e outras 40 vagas para o curso de Atendimento ao Cliente. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até quarta-feira (5). As aulas serão à distância e gratuitas, sendo que o aluno ainda tem autonomia para organizar os horários de estudo.

A Fundação ressalta que as inscrições podem ser encerradas a qualquer momento, no caso do preenchimento do total de vagas. Os cursos possuem carga horária de 40 horas, com início na sexta-feira (7) e término em 31 de maio.

Para o curso de controlador básico de estoque, o interessado deve acessar o site e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Para o curso de atendimento ao cliente, acesse o link e apresente os documentos. 

Os interessados devem ter mais de 16 anos, ensino fundamental completo, noções de informática, acesso à internet, conta no gmail e um ou computador em casa. Mais informações podem ser acessadas pelo telefone 67 4042-0585, ramal 5820.