Cotidiano / Emprego & Concurso

Fórum de Iguatemi abre processo seletivo para estagiários de Direito

O Fórum de Justiça de Iguatemi, a 360 quilômetros de Campo Grande, abriu nesta quinta-feira (4), um processo seletivo para contratação de estagiários que cursam Direito a partir do 3º ao 9º semestre em universidades públicas ou particulares. As Inscrições vão até às 23 horas do dia 22 de fevereiro. Os interessados deverão se inscrever […]

Karina Campos Publicado em 04/02/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h37

Fórum de Iguatemi. (Foto: Divulgação)
Fórum de Iguatemi. (Foto: Divulgação) - Fórum de Iguatemi. (Foto: Divulgação)

O Fórum de Justiça de Iguatemi, a 360 quilômetros de Campo Grande, abriu nesta quinta-feira (4), um processo seletivo para contratação de estagiários que cursam Direito a partir do 3º ao 9º semestre em universidades públicas ou particulares.

As Inscrições vão até às 23 horas do dia 22 de fevereiro. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo e-mail [email protected], onde deverão manifestar o interesse pelo processo.

Os selecionados irão compor o cadastro reserva, sendo chamados conforme interesse da Administração. A prova será composta por uma redação, de no máximo 50 linhas, de conteúdo jurídico e/ou atualidades

O processo de seleção dos inscritos começa no dia 6 de março, com início às 8 horas, na sala do Tribunal do Júri, situado na rua Lenira Nogueira, 548. O acadêmico deve se apresentar ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum, a partir do dia 16 de março.

O estágio terá duração de 1 ano, devendo ser cumprida a carga horária de cinco horas diárias, de 2ª a 6ª feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Jornal Midiamax