Cotidiano / Emprego & Concurso

Fórum de cidade de MS abre processo seletivo de estagiários que cursam direito

O Fórum da cidade de Itaporã, a 180 quilômetros de Campo Grande, abriu um processo seletivo para contratação de estagiários que cursam direito. As inscrições seguem até o dia 12 de fevereiro. Podem participar do processo os alunos regularmente matriculados em instituições públicas ou particulares do 1º ao 9º semestre. As inscrições podem ser feitas […]

Karina Campos Publicado em 03/02/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h38

Fórum de Itaporã. (Foto: Divulgação)
Fórum de Itaporã. (Foto: Divulgação) - Fórum de Itaporã. (Foto: Divulgação)

O Fórum da cidade de Itaporã, a 180 quilômetros de Campo Grande, abriu um processo seletivo para contratação de estagiários que cursam direito. As inscrições seguem até o dia 12 de fevereiro.

Podem participar do processo os alunos regularmente matriculados em instituições públicas ou particulares do 1º ao 9º semestre. As inscrições podem ser feitas das 12 às 18 horas na Secretaria do Foro da comarca.

O processo conta com uma prova de redação e quatro questões subjetivas, a avaliação será realizada no dia 21 de fevereiro, das 8 às 12 horas, em local a ser definido.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no Edital de Convocação para Provas.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Jornal Midiamax