Cotidiano / Emprego & Concurso

Fábrica de celulose oferece 700 vagas para municípios de MS de início imediato

A fábrica de celulose Eldorado Brasil abriu, nesta sexta-feira (19), processo seletivo para contrato imediato nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria. Estão sendo ofertadas 200 vagas para cada unidade. O processo seletivo tem vagas voltadas para líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, eletricista de auto, mecânico e borracheiro....

Karina Campos Publicado em 19/02/2021, às 15h50

São 200 vagas para três unidades de MS. (Foto: Divulgação)
São 200 vagas para três unidades de MS. (Foto: Divulgação) - São 200 vagas para três unidades de MS. (Foto: Divulgação)

A fábrica de celulose Eldorado Brasil abriu, nesta sexta-feira (19), processo seletivo para contrato imediato nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria. Estão sendo ofertadas 200 vagas para cada unidade.

O processo seletivo tem vagas voltadas para líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, eletricista de auto, mecânico e borracheiro. Somadas, são mais de 700 vagas nos três municípios.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.eldoradobrasil.com.br, clicando em ‘Trabalhe Conosco’. Os requisitos exigem Nível Médio para p cargo de líder florestal, mecânico, eletricista de auto, ou Ensino Fundamental para ajudante florestal, operador de trator, motorista, borracheiro.

“Após a avaliação de currículo, a equipe agenda uma entrevista online com os candidatos que estiverem aptos à função desejada. Os aprovados seguem para entrevista presencial com o líder operacional, última fase antes da entrega de documentos, exame admissional e contratação. As oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial”, informa a empresa.

Além do salário, os cargos oferecem benefícios como assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR (Programa de Participação de Resultados), Prêmio de Produção, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Quem seja entregar currículos impressos pode procurar as unidades locais de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, inclusive em cidades próximas as contrates:

  • Água Clara – Rua Primeiro de Maio, nº 01;
  • Inocência – Rua Emílio José da Costa, 1224
  • Selvíria – Av. Rotary Club, 750
  • Aparecida do Taboado – Casa do Trabalhador, na Av Orlando Mascarenhas, 2063, Jardim Morumbi
  • Paranaíba – entregar currículo na CIAT, situada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro
Jornal Midiamax