Cotidiano / Emprego & Concurso

Equipe da Funsat oferece vagas de emprego quinta e sexta-feira no Aero Rancho

O serviço itinerante da Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande estará na quinta e sexta-feira – 18 e 19, respectivamente – no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Bairro Aero Rancho. Equipes estarão das 8h às 12h na Rua, Globo de Ouro, 860. A ação oferecerá diversos serviços à população, bem […]

Gabriel Maymone Publicado em 16/02/2021, às 09h49

Trabalhador poderá sair com encaminhamento para vaga de emprego. (Foto: Divulgação)
Trabalhador poderá sair com encaminhamento para vaga de emprego. (Foto: Divulgação) - Trabalhador poderá sair com encaminhamento para vaga de emprego. (Foto: Divulgação)

O serviço itinerante da Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande estará na quinta e sexta-feira – 18 e 19, respectivamente – no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Bairro Aero Rancho. Equipes estarão das 8h às 12h na Rua, Globo de Ouro, 860.

A ação oferecerá diversos serviços à população, bem como vagas de trabalho em várias áreas. Quem for ao local em busca de uma oportunidade poderá atualizar o cadastro e sair com uma carta de encaminhamento.

Além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Funsat Itinerante também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

A primeira ação, que aconteceu nas Moreninhas nos dia 4 e 5 de fevereiro, realizou 216 atendimentos, sendo que 132 foram procurar por vagas de emprego e 73 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas com a Funsat pelo telefone: 4002-0585.

Jornal Midiamax