A divulgou nesta quinta-feira (18) a abertura do maior da história da empresa. Ao todo são 240 vagas para estágios em 10 estados do Brasil, sendo 22 destinadas para Mato Grosso do Sul.

As oportunidades são para para nível técnico e superior nas áreas como administração, direito, engenharia, estatística, matemática e física. São 21 vagas para e uma para Coxim.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro pelo link https://jobs.kenoby.com/estagioenergisa/. O estágio terá duração de 12 meses, sendo possível a renovação por mais 12 meses para os estagiários de nível superior. Segundo a concessionária, a remuneração é compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida.

“Estamos em busca de candidatos criativos para que possamos desenvolver novos talentos. Acreditamos que esta é uma grande oportunidade considerando todos os desafios enfrentados por jovens durante a . Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho e, por isso, decidimos oferecer este ano o maior programa da história da Energisa, uma empresa completa de energia, com foco em inovação, sustentabilidade e qualidade no atendimento ao cliente”, disse Antonio Negreiros, diretor de Recursos Humanos do grupo.