Cotidiano / Emprego & Concurso

Empresa abre seleção com 30 vagas para líder trainee na área agrícola em MS

A Casa do Trabalhador de Ivinhema reabriu o processo seletivo com 30 vagas para líder trainee, para trabalhar em Ivinhema ou Angélica. As vagas são oferecidas pela empresa Adecoagro e para participar, candidato deve ter ensino superior, nas formações em agronomia, agronegócio, engenharia agrícola e áreas afins.  Também é necessário ter vivências em algum processo […]

Mylena Rocha Publicado em 07/01/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h13

(Foto: Divulgação/Funtrab)
(Foto: Divulgação/Funtrab) - (Foto: Divulgação/Funtrab)

A Casa do Trabalhador de Ivinhema reabriu o processo seletivo com 30 vagas para líder trainee, para trabalhar em Ivinhema ou Angélica. As vagas são oferecidas pela empresa Adecoagro e para participar, candidato deve ter ensino superior, nas formações em agronomia, agronegócio, engenharia agrícola e áreas afins. 

Também é necessário ter vivências em algum processo agrícola em qualquer função. Os interessados devem realizar cadastro na Casa do Trabalhador de Ivinhema com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Av. Honduras, 76, Bairro Guiray, das 7às 13 horas até sexta-feira (15). Mais informações (6 7) 3442-4586, ou por e-mail: [email protected].

Jornal Midiamax