A 14ª ação da Itinerante conta com diversos parceiros para oferecer orientações aos empregadores e empregados, qualificação profissional, intermediação de de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. Para se candidatar a uma oportunidade de emprego, a pessoa precisa comparecer à ação com os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Nesta ação, haverá pré-seleção para oportunidades de emprego no Coco Bambu, restaurante que está chegando a , assim como distribuição de 30 senhas de cortes de cabelo gratuitos.

Para as crianças, terá entretenimento e, para os jovens, cursos de empreendedorismo, orientação vocacional e vagas de estágio para ensino médio e superior para acadêmicos em direito, administração, ciências contábeis e pedagogia.

A concessionária de energia também estará presente na ação fazendo cadastro para Tarifa Social. Para isso, é necessário levar os documentos pessoais e uma conta de energia.

A Funsat Itinerante Bairro Universitário acontece nesta sexta-feira (29), das 8h às 14h, no Cras Lili Fernandes da Cunha, localizado na Rua Querubina García Nogueira, sem número, no Conj. Res. Recanto dos Rouxinois.

Para mais informações, entre em contato com a Funsat pelo telefone 4002-0585.