Cotidiano / Emprego & Concurso

Em ação itinerante, Funsat oferece vagas de emprego e outros serviços na região do Bairro Universitário

Senhas para corte de cabelo gratuito, cursos de empreendedorismo e orientação profissional estão na programação do evento

Renata Barros Publicado em 28/10/2021, às 09h59

None
Foto: Divulgação/Funsat

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) estará no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Lili Fernandes da Cunha, nesta sexta-feira (29), ofertando vagas de emprego, orientação profissional, cortes de cabelo gratuito e outros serviços.

A 14ª ação da Funsat Itinerante conta com diversos parceiros para oferecer orientações aos empregadores e empregados, qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. Para se candidatar a uma oportunidade de emprego, a pessoa precisa comparecer à ação com os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Nesta ação, haverá pré-seleção para oportunidades de emprego no Coco Bambu, restaurante que está chegando a Campo Grande, assim como distribuição de 30 senhas de cortes de cabelo gratuitos.

Para as crianças, terá entretenimento e, para os jovens, cursos de empreendedorismo, orientação vocacional e vagas de estágio para ensino médio e superior para acadêmicos em direito, administração, ciências contábeis e pedagogia.

A concessionária de energia também estará presente na ação fazendo cadastro para Tarifa Social. Para isso, é necessário levar os documentos pessoais e uma conta de energia.

A Funsat Itinerante Bairro Universitário acontece nesta sexta-feira (29), das 8h às 14h, no Cras Lili Fernandes da Cunha, localizado na Rua Querubina García Nogueira, sem número, no Conj. Res. Recanto dos Rouxinois.

Para mais informações, entre em contato com a Funsat pelo telefone 4002-0585.

Jornal Midiamax