Cotidiano / Emprego & Concurso

Divulgada lista com candidatos habilitados no Programa Vale Universidade

Edital divulga horário para entrega de documentação

Renata Volpe Publicado em 11/06/2021, às 09h12

Sedhast divulgou lista de candidatos habilitados no Programa Vale Universidade
Sedhast divulgou lista de candidatos habilitados no Programa Vale Universidade - Divulgação

Foi divulgada a lista dos candidatos habilitados no Processo Seletivo de 2021 do Programa Vale Universidade, em publicação nesta sexta-feira (11).

Os candidatos habilitados deverão observar a data e a hora especificadas para comparecerem no endereço indicado, para entrega de documentos, vias originais e cópias, e recebimento do Termo de Compromisso. 

Os acadêmicos-beneficiários de Instituição de Ensino Superior Pública, deverão, na data designada estar munido de documento oficial que comprove abertura de conta bancária contendo número da agência e conta, sendo que, essa conta poderá ser: conta corrente universitária ou conta corrente normal, necessariamente na instituição financeira Banco do Brasil, RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, PIS ou NIS (Carteira de trabalho) e cópia do Print do aplicativo, caso não tenha cartão.

Também, segundo o edital, é preciso levar a folha de cadastro que se encontra no site: https://www.sedhast.ms.gov.br/ficha-de-cadastro-para-acad-habilitados-em-instituicoes-publicas/ e com as xerox dos respectivos documentos acima mencionados. 

Clique aqui e confira a lista dos candidatos habilitados, a partir da página 47.

Jornal Midiamax